Nos dias 13 a 19 de janeiro acontece o Congresso Online de Automação. Neste evento, são apresentadas diversas palestras e minicursos, todos voltados à área de instrumentação industrial.

A inscrição é gratuita e o objetivo é trazer informações pertinentes ao segmento de modo que a abrangência não seja limitada a um local físico, permitindo assim, a participação de diversas pessoas ao redor do mundo.

O foco principal são profissionais que atuam nesse marcado, mas pessoas que tenham interesse e não trabalham nesse setor, também podem participar.

A Sense marca presença com Victor Magno, técnico em Instrumentação que abordará o tema: Instrumentação Industrial – Áreas Classificadas (Ex).

“Trata-se de assunto no qual os profissionais demonstram pouco conhecimento e possuem muitas dúvidas. Além disso, é uma ótima oportunidade de divulgar uma nova aplicação disponível para a realização de manutenção segura dessas áreas. Nesse quesito, a Sense trouxe inovação com o Derivador Universal e o Derivador Spur-Zero”, diz ele.

Para mais informações sobre o evento, programação e inscrição, clique na imagem abaixo:


Posts mais Visitados