O Ministério da Educação (MEC) avaliou nos últimos dias 15 e 16 de dezembro do ano passado o curso de Engenharia de Controle e Automação do Instituto Nacional de Telecomunicações, o INATEL, um dos maiores parceiros da SENSE.

Mais de 20 itens foram levados em conta na hora da avaliação, divididos em 03 dimensões: organização didático pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Depois de 02 anos de experiência na área de automação com os cursos de Tecnologia e pós-graduação, o curso de Engenharia de Controle e Automação foi lançado em 2012 e já no final do ano passado recebeu nota 05, conceito máximo dado pelo MEC. O resultado ainda será publicado no Diário Oficial da União.

Para o professor e coordenador do curso, Alexandre Baratella, a nota comprova a qualidade do trabalho realizado pela Instituição no ensino de Engenharia e Tecnologia. Ele conta que a comissão avaliadora ainda elogiou a estrutura dos laboratórios e também, a relação dos alunos, professores e coordenação do curso. Mas de 90% do corpo docente tem mestrado e doutorado.

Para mais informações, clique na imagem abaixo:


Posts mais Visitados