Há mais de 20 anos trabalhando no mercado com protocolos digitais, a Sense oferece cursos rápidos, abertos ou fechados.  Eles podem ser realizados na nossa planta fabril em MG, no escritório de SP ou ainda in company.

Com um portifólio bastante variado, nossos cursos de Redes são muito procurados temos, por exemplo: AS-Interface, DeviceNet e Profibus; neles abrangemos os princípios básicos do protocolo, os cuidados na instalação e manutenção, tendo como foco levar ao usuário uma experiência de utilização destas tecnologias com máxima performance possível, evitando percalços.

INSTRUTORES
Todos os cursos são ministrados por profissionais experientes no assunto e com muita prática, tornando o ambiente muito rico em troca de experiências dos usuários com nossos profissionais.

EMPRESA
A Sense é uma 100% empresa brasileira, desenvolvedora de seus equipamentos e isso, certamente, ajuda os profissionais de campo a ter um suporte interno de alto conhecimento técnico, como os próprios engenheiros de desenvolvimento, e dessa forma, dificilmente algum acontecimento em campo ficará sem explicação.

TECNOLOGIA Ex
Na maioria de nossos cursos abordamos algo que é considerado no mercado uma verdadeira marca Sense, a aplicação da tecnologia em áreas com risco de explosão, (gás ou poeiras), onde expomos as principais técnicas de utilização de redes industrias nesta categoria de plantas.

É a Sense compartilhando sua tecnologia e conhecimento do mercado para você investir na sua capacitação. Venha participar de um curso, mais informações, via suporte_tecnico@sense.com.br

Próximas Datas

14/12/2015 – ASInterface
18/01/2016 – DeviceNet
  


Posts mais Visitados