O mês de Setembro o Vale da Eletrônica comemorou datas importante e significativas e a Sense foi homenageadas em ambas.
O Sindvel, Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares, completou 25 anos, e foi realizada uma cerimônia dia 18 de Setembro no teatro do Inatel com importantes personalidades da região e empresários que têm empresa no Vale foram homenageados. Para representar a Sense, estava nosso Gerente de P&D, Eng. Sérgio Bertoloni
Lá foi lançado também o livro “ Vale da Eletrônica” de autoria de Carlos Romero Carneiro.

E no dia 29 de Setembro aconteceu também a comemoração do Cinquentenário do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), onde diretores de diferentes épocas do Instituto foram homenageados, recebendo a Comenda Inatel, além de duas empresas escolhidas para a homenagem, em reconhecimento à sua relevante contribuição para o desenvolvimento do Inatel; com muito orgulho uma das empresas é a Sense Eletrônica.


A empresa, desde sua constituição tem suas raízes vinculadas ao Inatel, uma vez que seus sócios fundadores ambos estudaram lá, e essa parceria se concretizou e continuou, em troca de conhecimento, incentivos aos laboratórios, contratação de alunos, entre outras ações.




A Sense parabeniza ambas instituições que, dentro das suas realidades e objetivos, consagram-se desbravadoras e vitoriosas por apoiarem o crescimento do Vale da Eletrônica e suas empresas.

Posts mais Visitados