No último dia 26 de outubro, aconteceu o I encontro de usuários das tecnologias Profibus, Profinet, AS-Interface e IO-Link, na escola SENAI de São Caetano do Sul. 

      O evento foi composto por diversas palestras,  desde o SENAI falando de sua estrutura e cursos, a própria PI (Profibus/Profinet) mostrando a estrutura em nível mundial por trás da tecnologia, alguns usuários falando delas, onde teve participação de importantes empresas, como a RAÌZEN, a SCANIA, a VALE e VOITH, que mostraram ao público suas experiências com o uso das tecnologias em suas plantas e os excelentes resultados obtidos.

A SENSE, como umas das maiores fabricantes brasileiras de produtos com esta tecnologia  claro que esteve presente, apoiando este evento, com a presença de vários colaboradores além de participar como expositor em uma microfeira de negócios que aconteceu paralelo ao evento. 





Hoje fornecemos equipamentos nos protocolos AS-Interface e Profibus, e estamos em desenvolvimento do primeiro produto em Profinet que deverá ser lançado em 2018, alinhado ao conceito de indústria 4.0, já tão disseminado em nosso mercado.

Nesse momento delicado do nosso país e em especial dos investimentos nas industrias, é muito importante encontros como esse onde se tem vários fornecedores e usuários dividindo experiências e expectativas, e esperamos que em breve retornem os investimentos, principalmente em tecnologias com foco em eficiência produtiva, como as mostradas no evento.

A Sense possui várias soluções muito interessante em redes industriais, com especial ênfase dentro de atmosferas explosivas, além de todo suporte técnico para auxiliar no desenvolvimento de projetos.

Se você tem algum projeto e quer saber mais dos nossos produtos, não deixe de acessar nosso site: www.sense.com.br, ou entre em contato com nossas atendentes!

Posts mais Visitados