Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Revista Controle & Instrumentação publica artigo de estagiária da Sense

A estagiária Ana Carolina de Oliveira Patrício, da Engenharia de Desenvolvimento da Sense, teve seu artigo do trabalho de conclusão de curso publicado na revista Controle & Instrumentação.

O transmissor de temperatura da Sense foi usado como instrumento de estudo para elaborar o “Desenvolvimento de DDL Aplicado no Protocolo HART”. Veja o artigo publicado neste link.



Ter um artigo publicado em uma revista científica é muito gratificante, pois é um modo de ter seu trabalho reconhecido na área profissional e acadêmica. Esse artigo em específico é muito importante para mim, porque foi uma oportunidade que a Sense me proporcinou de consolidar todo meu conhecimento teórico participando do desenvolvimento do Transmissor de Temperatura com protocolo HART, que é um projeto que integrará seu portfólio de produtos de automação de processo”, comentou a estagiária, que se formou em 2016 no Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações).




A Sense parabeniza a Ana e deseja os mais sinceros votos de sucesso em sua carreira!







Texto: Larissa Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário