Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Comemorações no Vale da Eletrônica

O mês de Setembro o Vale da Eletrônica comemorou datas importante e significativas e a Sense foi homenageadas em ambas.
O Sindvel, Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares, completou 25 anos, e foi realizada uma cerimônia dia 18 de Setembro no teatro do Inatel com importantes personalidades da região e empresários que têm empresa no Vale foram homenageados. Para representar a Sense, estava nosso Gerente de P&D, Eng. Sérgio Bertoloni
Lá foi lançado também o livro “ Vale da Eletrônica” de autoria de Carlos Romero Carneiro.

E no dia 29 de Setembro aconteceu também a comemoração do Cinquentenário do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), onde diretores de diferentes épocas do Instituto foram homenageados, recebendo a Comenda Inatel, além de duas empresas escolhidas para a homenagem, em reconhecimento à sua relevante contribuição para o desenvolvimento do Inatel; com muito orgulho uma das empresas é a Sense Eletrônica.


A empresa, desde sua constituição tem suas raízes vinculadas ao Inatel, uma vez que seus sócios fundadores ambos estudaram lá, e essa parceria se concretizou e continuou, em troca de conhecimento, incentivos aos laboratórios, contratação de alunos, entre outras ações.




A Sense parabeniza ambas instituições que, dentro das suas realidades e objetivos, consagram-se desbravadoras e vitoriosas por apoiarem o crescimento do Vale da Eletrônica e suas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário