A Gestão de Produtos, em 2015 completa 3 anos, e vem dia após dia consolidando sua existência e reconhecimento como área, através de atuações nas interfaces departamentais, participações nos aprimoramentos das linha de produtos e buscas de novas soluções para segmentos de Factory Automation e Process Automation.

Construída com critérios e filosofias de trabalhos baseados na necessidade da empresa, a Gestão de Produtos da Sense atua de forma direta e abrangente em toda cadeia produtiva, desde o desenvolvimento do projeto até a instalação do produto no cliente final.
Postura diferente quando comparado a Gestão de Produtos de outras empresas que muitas vezes possuem restrições no âmbito de atuação.

Com tudo isso, a Sense se aprimora internamente e gera mais uma alternativa de atendimento a seus clientes e cada vez mais presente no mercado de automação Industrial. 

A continuação desse trabalho é um elemento importantíssimo para otimização e inovação geral da linha de produtos Sense no médio e longo prazo.

Com esse foco, que a Gestão de Produtos se mantém empenhada e em um contínuo aprendizado para os desafios e impulsionada pela colaboração todos.

Nosso contato: gestaodeprodutos@sense.com.br

Autor: Claudinei Rosa

Posts mais Visitados