O Inatel, centro de referência de ensino da região, comemorou no dia 31 de março seu aniversário de 50 anos.

Dentre os presentes estavam todos aqueles que fizeram parte da história: fundadores, professores, ex-alunos, funcionários, parceiros e muitos outros, para celebrar as conquistas e superações que marcaram a trajetória da instituição.

Muitas atividades aconteceram do dia da comemoração: uma Missa Solene no Teatro do Inatel a inauguração do Memorial Cinquentenário, a abertura da exposição “Pioneiros de uma missão inspiradora” no Espaço Cultural e para o encerramento do dia festivo houve uma Sessão Solene da Congregação do Inatel.

Foram lançados o selo postal e o carimbo comemorativo dos correios, que fazem alusão a contribuição que a instituição tem dado para a sociedade e o país durante sua existência.

“Teremos diversas outras oportunidades ao longo do ano, com atividades sociais e culturais e outras cerimônias solenes, para festejar os 50 anos da instituição, nas quais queremos contar com a participação de toda a comunidade", destaca o diretor do Inatel, professor Marcelo de Oliveira Marques.

A Sense se orgulha muito em ter no Inatel um de seus mais importantes parceiros, através de diversos projetos de desenvolvimento de produto, troca de tecnologia, entre outros. Além do envolvimento desde os primórdios de sua existência, pois seus dois fundadores estudaram na instituição.


Posts mais Visitados