Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

I-VUE TRAZ MAIS UM PRÊMIO PARA A SENSE

No último dia 28 de maio, em São Paulo aconteceu o 5º Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação.
 
O evento contou com a participação de importantes empresas de destaque no cenário nacional e mais 02 ministros do Estado. O convidado especial foi o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva que fez um discurso destacando o forte crescimento das exportações brasileiras no país em mandato.  

A cada 02 anos, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), homenageia as companhias e entidades brasileiras que tiveram resultados importantes em suas atividades de exportação. A Sense marcou presença na noite da premiação, levando honrosamente o 2º lugar, na categoria média empresa, com o produto I-VUE.

A proposta do prêmio é reconhecer os casos que reúnem as experiências bem-sucedidas no cenário internacional.

Ricardo Rossit, gerente de Marketing da Sense e que esteve presente no evento diz:  “Especialmente para mim, que coordenei o projeto I-VUE desde o inicio, é uma honra muito grande ver a Sense chegar tão longe nesta premiação e ser reconhecido desta forma, em um ambiente tão  competitivo em que atua”. Ele ainda continua, “Não fomos o primeiro colocado na premiação, mas na disputa do mercado internacional estamos liderando e, o I-VUE tem sido reconhecido como um produto sem igual que nos levou a seleção de projetos de duas grandes multinacionais do mercado Life and Science americano e europeu”.

Torcemos para que o I-VUE traga ainda mais prêmios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário