Na semana do dia 12 de maio, a SENSE esteve presente no “Encontro dos representantes latino-americanos da PANASONIC”, nos Estados Unidos. Nosso gerente de Engenharia de Aplicações, Marco Aurélio Padovan representou a empresa no evento.

Ao longo da semana foram realizadas diversas palestras técnicas e reuniões comerciais em diferentes linhas de equipamentos dos produtos PANASONIC para o mercado.

O destaque foi para as cortinas de luz que são usadas para proteção humana, onde se chamou a atenção pela robustez do equipamento em comparação a outros do mercado. Outros produtos também se destacaram: sensores a laser e fotoelétricos, e equipamentos para gerenciamento de energia que são muito fortes hoje em dia quando se pensa em eficiência energética.

Também ouve um grande foco nas soluções para automatização de máquinas com o CLP e a parte de controle de movimentos, no qual os equipamentos tiveram um bom upgrade de funcionalidades. Exemplo disso é a disponibilidade de comunicação Ethernet (Ethercat e Profinet).


“O encontro foi muito interessante, pois houve muitas trocas de experiências nas aplicações de sucesso, abrindo a mente para novas áreas de aplicação das tecnologias. O posicionamento da Sense em comparação as outras empresas, certamente ajudará a incrementar o desempenho da empresa”, conta Padovan. 

Posts mais Visitados