Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOVIDADES NA LINHA DE PRODUTOS SENSE - TRAFAG

A SENSE com a intenção de ampliar a sua associação de sucesso com a empresa TRAFAG, visualizou diferentes e novas aplicações possíveis para os produtos do parceiro, e com isso trouxe novidades para sua linha.  Conheça duas novas versões de sensores:



Sensor submersível EXL 8432 (Ex), desenvolvido para o monitoramento de pressão e de nível de fluídos em ambientes potencialmente explosivos, como por exemplo, em usinas de açúcar e álcool ou na fabricação de bebidas alcoólicas com o uso de tanques.  Ele possui certificação de acordo com a ATEX e a IECEx, que permite aplicação em zonas 0, 1 e 2 / Gás (II 1G EX ia IIC T4/T6 Ga) e para mineração
(I M1 EX ia I ) Ma.


Sensor compacto NAT 8252, com um ótimo desempenho e resistência, pode ser aplicado em hidráulica e em ambientes agressivos, seu invólucro é totalmente soldado com elemento sensor de película fina em aço inox, capaz de suportar o triplo de pressão de operação. Possui ainda o diferencial de um preço competitivo no mercado.



Autores: Edmilson Furtado - Marketing
             Bruno Capitani - Eng. de Aplicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário