A colaboradora que publicou o texto é a Ana Carolina Patrício. Ela tem graduação em Tecnologia em Automação Industrial pelo Inatel. 

Está conosco desde 2014 quando começou como estagiária e em 2017 foi contratada como Tecnóloga de Desenvolvimento. Ela integra a equipe de P,D&I atuando junto aos projetistas dando suporte ao desenvolvimento de novos produtos.

O artigo publicado era seu trabalho de conclusão do curso e segundo ela: “ foiuma oportunidade que a Sense me proporcionou de consolidar todo meu conhecimento teórico participando do desenvolvimento do Transmissor de Temperatura. E a publicação é sempre uma gratificação, porque é um modo de ter seu trabalho reconhecido na área profissional e acadêmica. ... como era internacional veio com "um sabor de vitória" mesmo, porque essa revista é de nível de doutorado qualis B1, então ter um artigo de graduação aceito em uma revista desse nível foi bem realizador, pois abre uma porção de portas no meio acadêmico.


Transmissor de Temperatura  (TTS501)


Para nós da Sense é muito gratificante apresentar esse trabalho da Ana Carolina, primeiro por mostrarmos a qualidade da nossa equipe em suas atividades extra profissionais (no caso acadêmica), e claro por apresentar nosso desenvolvimento de DDL para aplicação no protocolo HART, mostra como a Sense cresceu no quesito desenvolvimento de produtos e pode se dizer que hoje somos detentores da tecnologia HART que no brasil ainda é bem difícil de se encontrar quem domine.

Leia o artigo (em inglês: DDL Development for Applications Based on HART Protocol página: 549) da Ana Carolina publicado na revista IJICIC - International Journal of Innovative Computing, Information and Control, sobre o desenvolvimento de DDL aplicado para protocolo HART que foi usado de base o Transmissor de Temperatura Sense.



EXEMPLAR DA REVISTA 





Leia e entenda mais sobre nossa novidade!

Posts mais Visitados