A Sense trabalha com produtos destinados a área de Automação de Processos, uma das vertentes dentro desse segmento é de Automação de Válvulas, nesse ramo nós sempre comercializamos itens para monitoração ON/OFF das válvulas de processo.

Para complementar essa linha agregamos em 2013 os produtos da DMTech, uma empresa já conceituada no mercado, fundada por profissionais com mais de 20 anos de experiência na área.


Dentre os novos produtos que foram implementados em nossa linha, temos o posicionador de válvulas. Inicialmente esse produto existia apenas nas versões pneumática e eletropneumática, essa última recebeu um upgrade dando origem a um novo produto, esse com protocolo de comunicação HART, abrindo um grande leque de novas oportunidades de vendas para a Sense.


Como uma grande empresa desenvolvedora de tecnologia, a Sense já está desenvolvendo posicionadores com protocolo de comunicação Profibus PA e vem se aprofundando no desenvolvimento de um chip dedicado para esse produto.

Um mercado grande na área de automação de processo são as plantas com potencial risco de explosão, para atender esse público todos nossos posicionadores possuem certificado para instalação em áreas classificadas.

Para saber mais, acesso nosso site e conheça esses produtos:



Autor: Daniel Rocha da Silva - Engenharia de Aplicações

Posts mais Visitados