Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Sense recertifica na ISO 9001:2015


A Sense acaba de conseguir a renovação na certificação ISO 9001, agora temos a versão 9001:20015. Entenda um pouco mais o que isso significa para uma empresa como nós:

“Há muito anos já temos a certificação ISO, mas a última versão era a de 2008, e desde lá vem oferecendo aos negócios mudanças radicais, e para garantir que a ISO 9001 continue a atender a comunidade de negócios e a manter a sua importância no mercado atual, ela foi completamente revisada em 2015, com mudanças que inovam o Sistema de Gestão da Qualidade, deixando a Organização com maior preparo e robustez para desempenhar sua atividades com extrema qualidade”, explica Sheyla Rangel do nosso Departamento de Qualidade.

A Sense concluiu sua recertificação, neste mês de junho, mas isso é apenas o começo de um grande desafio pois sabemos que é preciso aperfeiçoar nossa gestão e fazer a máquina girar em função das diretivas apontadas nesta revisão.

A ISO 9001 foi originalmente redigida tendo o cliente em mente e isto permanece sendo a prioridade da ISO 9001:2015. Nesta revisão as mudanças que se pode destacar e que com certeza foram focadas pela Sense:

 -A Qualidade e a Melhoria Contínua estão agora no centro da empresa;
 -A  gestão de qualidade está agora totalmente integrada e alinhada às estratégias de negócios da Sense. O que a torna uma ferramenta de gestão de negócios, visando o desempenho e leva real valor à administração da Sense;
 - Maior envolvimento no sistema de gestão pela  Equipe de Liderança, assegurando que a alta administração seja responsável pela eficácia do sistema e que a organização se torne motivada em relação a metas e objetivos estabelecidos em nosso plano estratégico;
 - A introdução da gestão de oportunidade e risco ao nosso sistema como um instrumento de governança e prevenção; visando  aumentar a eficiência de nossos processos e fornecendo uma visão completa da organização, suas ameaças, riscos e oportunidades.

São muitas as mudanças requisitadas, o importante por hora é que fomos aprovados e que o Bureau Veritas evidenciou  na Sense as qualidades e processos para mantermos a empresa dentro da comunidade. A ISO 9001 oferece muitos benefícios à comunidade de negócios, e nos traz muita honra conseguirmos nos manter nessa certificação em sua última versão.

·        

·         *Com a colaboração de Sheyla Rangel, Departamento de Qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário