Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Sense realiza curso para os colaboradores sobre Instrumentação Básica

No mês de fevereiro, a Sense realizou um curso de instrumentação básica na fábrica, em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais. Com duração de cinco dias, o workshop contou com a presença de colaboradores das mais diversas áreas, para gerar maior capacitação para a equipe.


O responsável por ministrar o curso foi o Paulo Roberto Frade Teixeira, diretor da T4M, empresa de Consultoria e Treinamentos na área de Instrumentação e Controle de Processos. Além de possuir grande experiência na área, já realizou cursos em outras grandes empresas, como Petrobrás, Smar, Vale, Schincariol, entre outras.

Teixeira trouxe diversas novas tecnologias para o desenvolvimento de novos projetos, tais como sensor de pressão, vazão e até posicionadores inteligentes de válvulas.

“O curso de instrumentação nos mostrou alguns pontos importantes de aplicações nas áreas industriais e maiores conhecimentos em algumas variáveis de processos, como pressão e vazão, para que possamos aplicar em nosso dia a dia nas indústrias em geral, como também reciclamos alguns assuntos e temas importantes para aplicação de produtos da empresa”, disse Bruno Capitani, engenheiro e vendedor técnico.



Texto: Larissa Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário