Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Trafag recebe “Prêmio de Excelência em Fornecimento”


A Trafag, parceira comercial da Sense, recebeu o “Prêmio de Excelência em Fornecimento 2015” pela AVL. A empresa foi elogiada por atender “as altas expectativas de qualidade, preço e flexibilidade”.

A AVL é uma das maiores companhias para desenvolvimento, simulação e teste de tecnologias para carros de passeio, caminhões e grandes motores e utiliza os transmissores de pressão da Trafag para instrumentação de plataformas de testes por mais de 25 anos.



A Sense tem orgulho de ser representante comercial da Trafag no Brasil e a parabeniza por mais essa conquista!




A Sense e a Trafag

Com uma parceria de mais de três anos, a Sense complementa o seu portfólio com a linha de produtos Trafag de sensores de pressão, pressostatos e de termostatos.

Fundada em 1943 na Suíça, a Trafag é líder em sensores de alta qualidade e em instrumentos de monitoração para medição de pressão, temperatura e densidade de gás com uma ampla linha de produtos padronizados, configuráveis assim como soluções personalizadas para clientes.



Texto: Larissa Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário