A Sense marcou presença em mais um ano da “Fenasucro e Agrocana”, maior feira do setor sucroenergético, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de agosto, em Sertãozinho, interior de São Paulo. Com mais de 35 mil visitantes, relatamos aqui a visão de alguns colaboradores:

A Fenasucro deste ano, demonstrou um reflexo do que vem ocorrendo em todo o país, queda no número de expositores e redução considerável no número de visitantes. No entanto, recebemos visitas de vários clientes com interesse em nossa linha de produtos FA e PA. Isso só confirmou a participação da Sense como fornecedor relevante para o segmento e reforça o nosso compromisso em continuar acreditando e investindo no segmento.”
Álvaro Nader, gerente comercial PA


Maior feira do setor sucroalcooleiro trouxe para este ano uma excelente oportunidade de mostrarmos nossa presença, aproveitando o cenário de recuperação do mercado brasileiro. Com muitos parceiros participando deste evento ele apresentou um momento propício para findar as parcerias existentes e retomada de potenciais clientes. De grande participação de clientes finais, esta feira nos proporcionou uma boa visão dos projetos em andamento do setor e caminhos para conseguirmos alcançar.”
Cauê Monteiro, vendedor

A feira deste ano foi bem pequena em relação às feiras anteriores, o que mostra a preocupação das empresas com a crise que ainda temos no país. Mesmo com esse cenário, existiram bons momentos para fazer contatos importantes, principalmente nos dois últimos dias.”
Victor Carlos Magno, vendedor


Fiquei por alguns anos distante da Fenasucro, voltei a participar em 2015 e 2016. Apesar da crise econômica, podemos dizer que hoje  esse segmento continua tendo o mesmo peso que antigamente na economia do nosso país. Baseado nisso, me sinto orgulhoso de fazer parte de uma empresa que se esforça e continua acompanhando o segmento como expositor”.
Nivaldo Ramos, vendedor

Nossa participação na feira foi muito importante, pois mais uma vez estamos fortalecendo o laço com nossos clientes, mostrando nossos produtos e, ao mesmo tempo, fixando e evidenciando ainda mais nossa marca no mercado.  Foram visitas importantes e pessoas com influência e/ou poder de decisão. O principal sentimento do setor é de que teremos uma regulamentação por parte do governo, em toda cadeia de Bioenergia e, se isso realmente acontecer, teremos uma mudança no panorama de investimentos para melhor nos próximos anos. Porém, o mercado vem cobrando sobre novos produtos e tendências de tecnologias e nossos concorrentes, que antes não participavam desse mercado, agora estão mais atentos e participativos, expondo produtos mais completos de que nossa linha.”
Ênio Schiavuzzo, vendedor





Texto: Larissa Henriques

Posts mais Visitados