Uma das diretrizes de Responsabilidade Social da Sense, é o auxílio à EDUCAÇÃO.
Sem dúvida, o mais importante projeto desenvolvido em 2015, foi o Desenvolvimento de Painéis Educativos com produtos SENSE.
Modelo de Painel

Esses painéis continham além dos produtos, explicações de forma didática. Em muitos deles, inclusive, era possível ver os produtos em funcionamento.

A ideia do projeto era doá-los para instituições de ensino da área, pois acreditamos que nada como a prática, a verdadeira "mão na massa" para aprimorar o conhecimento.

A instituição definida para receber os painéis foi o SENAI, mais de 5 unidades no país receberam nossos materiais, dentre elas: Londrina, Sertãzinho, e em São Paulo as unidades Anchieta e o do Tatuapé, localidade onde fica nossa central de vendas.

O Diretor da Unidade de Formação Profissional Augusto de Albuquerque Neto, do SENAI ANCHIETA, nos contou que a partir da chegada do painel: "fizemos uma pequena oficina para demonstrá-los para diversos docentes da unidade, para que mais profissionais conhecessem e, consequentemente, proporcionar mais chances de que ele venha a ser bem utilizado em nossos cursos."

Painel no SENAI ANCHIETA


Essa é uma das iniciativas da empresa visando ajudar as instituições de ensino na melhoria do que consideramos um dos bem maiores do ser humano: a educação.




Posts mais Visitados