Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sense conquista certificação da FM Approvals

A Sense concluiu recentemente a sua primeira certificação com a FM Approvals.
A Factory Mutual é um organismo de certificação internacional reconhecido e respeitado em todo o mundo. Esta certificação oferece ao cliente a garantia de que o produto foi ensaiado conforme as normas norte-americanas, se tornando apto àquele mercado.


Esta qualificação foi designada para a utilização do I-VUE em áreas classificadas,  e agora nosso produto atende aos requisitos de projetos válidos nos Estados Unidos e Canadá.
Para o Engenheiro de Certificação Júlio Azevedo, este certificado comprova que os produtos Sense se adequam às exigências do mercado internacional, e atende as necessidades de nossos clientes, além de mostrar o comprometimento da empresa em entregar o mais alto nível de qualidade, resultando em uma competição de igual para igual com as empresas multinacionais concorrentes.
Júlio ressalta ainda que os trabalhos não pararam por aí: a próxima etapa é a adequação do produto aos requisitos no âmbito europeu para obtenção da marca ATEX e a certificação mundial IECEx para o I-VUE e futuros produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário