A Sense concluiu recentemente a sua primeira certificação com a FM Approvals.
A Factory Mutual é um organismo de certificação internacional reconhecido e respeitado em todo o mundo. Esta certificação oferece ao cliente a garantia de que o produto foi ensaiado conforme as normas norte-americanas, se tornando apto àquele mercado.


Esta qualificação foi designada para a utilização do I-VUE em áreas classificadas,  e agora nosso produto atende aos requisitos de projetos válidos nos Estados Unidos e Canadá.
Para o Engenheiro de Certificação Júlio Azevedo, este certificado comprova que os produtos Sense se adequam às exigências do mercado internacional, e atende as necessidades de nossos clientes, além de mostrar o comprometimento da empresa em entregar o mais alto nível de qualidade, resultando em uma competição de igual para igual com as empresas multinacionais concorrentes.
Júlio ressalta ainda que os trabalhos não pararam por aí: a próxima etapa é a adequação do produto aos requisitos no âmbito europeu para obtenção da marca ATEX e a certificação mundial IECEx para o I-VUE e futuros produtos.


Posts mais Visitados