Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sense e os posicionadores de válvulas

A Sense trabalha com produtos destinados a área de Automação de Processos, uma das vertentes dentro desse segmento é de Automação de Válvulas, nesse ramo nós sempre comercializamos itens para monitoração ON/OFF das válvulas de processo.

Para complementar essa linha agregamos em 2013 os produtos da DMTech, uma empresa já conceituada no mercado, fundada por profissionais com mais de 20 anos de experiência na área.


Dentre os novos produtos que foram implementados em nossa linha, temos o posicionador de válvulas. Inicialmente esse produto existia apenas nas versões pneumática e eletropneumática, essa última recebeu um upgrade dando origem a um novo produto, esse com protocolo de comunicação HART, abrindo um grande leque de novas oportunidades de vendas para a Sense.


Como uma grande empresa desenvolvedora de tecnologia, a Sense já está desenvolvendo posicionadores com protocolo de comunicação Profibus PA e vem se aprofundando no desenvolvimento de um chip dedicado para esse produto.

Um mercado grande na área de automação de processo são as plantas com potencial risco de explosão, para atender esse público todos nossos posicionadores possuem certificado para instalação em áreas classificadas.

Para saber mais, acesso nosso site e conheça esses produtos:



Autor: Daniel Rocha da Silva - Engenharia de Aplicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário