Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SENSE participa da III Feita Tecnológica da FATEC Itaquera

Nos dias 4 e 5 de agosto de 2015 aconteceu na Faculdade de Tecnologia de Itaquera (FATEC) a III Feira Tecnológica que teve como tema central “Produtividade nos processos tecnológicos”. Assim como no ano passado, a Sense foi convidada a participar e disseminar os seu know-how.

 A empresa abordou o tema “Serviços de campo para redes industriais”, ministrada pelo colaborador Bruno Alencar, Engenharia de Aplicações na área de Service Automation (S. A.). O objetivo foi mostrar aos profissionais atuais e futuros o tratamento que se deve dar a um sistema utilizando comunicação digital, que difere muito, nos procedimentos, de um sistema convencional.

 Quando falamos em indústrias, especialmente as de processos, estamos tratando de plantas com vida útil de 15 anos ou mais, portanto encontramos todo tipo de tecnologia, desde as mais convencionais até as com tecnologia de redes de comunicação, na qual são necessárias profissionais com conhecimento especializado.

 Na apresentação foram mostrados os diversos tipos de serviços como ações corretivas ou preventivas, validação de redes e também, o conhecimento para interpretação dos resultados obtidos em análises e a importância do ferramental adequado, mostrando principalmente aos estudantes aplicações práticas de todo o conhecimento que certamente eles estão vendo no curso.

 Para a Sense o evento também rendeu bons frutos, um contato feito lá poderá virar serviço para a área de Service Automation (S.A). “Mesmo a Sense sendo conhecida dos estudantes, a participação vale a pena, pois gerar conhecimento para os participantes que a empresa tem domínio teórico, técnico e prático em redes industriais, além de sempre promover uma maior visibilidade a marca”, diz Bruno. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário