No primeiro semestre desse ano, fomos contratados por uma empresa fornecedora de equipamentos para fábrica de grãos. O objetivo era fornecer serviços de adequação, configuração e start up nas redes AS-Interface e Profibus DP.

Para quem não conhece, o processo de start up de uma planta (colocar uma nova planta para funcionar) é algo muito complexo e que envolve diversos profissionais, e neste caso haviam profissionais da Índia, Holanda, Bélgica e Chile entre outros.

Com o decorrer do trabalho, a Sense conquistou a confiança de todos envolvidos mostrando domínio técnico, e isso gerou novas oportunidades de fornecimento de serviços dentro do mesmo projeto, onde podemos destacar:
1º - Treinamento de rede As-Interface e Profibus DP para toda equipe de manutenção da fábrica.
2º - Serviço de análise de rede com periodicidade anual (contrato corporativo) similar ao que já temos em alguns outros clientes.
3º - Inclusão de nosso produto Protetor de Segmento nas redes AS-Interface durante a parada geral da planta, melhorando o desempenho da planta do ponto de vista de confiabilidade.

A Sense possui em seu corpo técnico engenheiros, tecnólogos e técnicos com especialização nas mais diversas áreas, desde desenvolvimento até assistência técnica, portanto, possuímos um grande potencial de parceria com o cliente, buscando juntos as melhores soluções para as mais diversas aplicações, ou seja, muito mais que um fornecedor de equipamentos!

Posts mais Visitados