Na próxima semana, de 23 a 27 de março a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Eletro Eletrônica) realizará, durante a FIEE, a AbineeTEC.

O evento trará uma visão abrangente sobre o setor eletroeletrônico, com os olhos voltados para o futuro. Dentre os participantes estão importantes autoridades do poder executivo e legislativo, representantes de indústrias, universidades e institutos de pesquisa.

No dia 25, quarta-feira, será dedicado ao debate sobre inovação no país, buscando ampliar a criação de um ambiente tecnológico inovador nas empresas do setor eletroeletrônico. O Innovation Day trará, discussão sobre o papel das startups no desenvolvimento tecnológico e se encerrará com a apresentação das oportunidades de negócios por Institutos de Ciência e Tecnologia.

No dia 26, quinta-feira, as discussões serão em torno do tema Redes Inteligentes e Indústrias do Futuro. Neste dia, as estratégias do país para acelerar a implantação das cidades inteligentes de pequeno e médio prazo, além de maneiras de engajar o governo nesses processos serão discutidas com os palestrantes. Ainda neste painel, serão destacadas as experiências do governo americano em incentivar a indústria do futuro.


Posts mais Visitados