Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quatro projetos do Inatel chegam a final da Feicintec

A Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas (Feicintec) realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA – MG), tem como objetivo incentivar a criatividade, o planejamento e a execução dos projetos de pesquisa na área tecnológica, com ênfase na inovação.

Em seu segunda edição, foram inscritos 130 projetos de estudantes de curso superior e técnico nas áreas de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia de todo o estado.  40 deles foram classificados para a final, dentre os finalistas, 04 eram de alunos do Inatel, que por mais um ano, conseguiu marcar presença na grande final.

Entre esses estava o projeto dos alunos Johny Francisco da Silva, Danilo Silveira da Costa e Igor Lennom da Silva Melo. Eles criaram um equipamento de combate a mosquitos sem a utilização de repelentes, proporcionando conforto e segurança para as famílias. O nome é Exlong – Exterminador de Mosquitos. O trabalho foi orientado pelo professor Diego Aparecido Lemes, um dos supervisores de produção da SENSE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário