Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Curso de Automação do Inatel recebe conceito máximo do MEC

O Ministério da Educação (MEC) avaliou nos últimos dias 15 e 16 de dezembro do ano passado o curso de Engenharia de Controle e Automação do Instituto Nacional de Telecomunicações, o INATEL, um dos maiores parceiros da SENSE.

Mais de 20 itens foram levados em conta na hora da avaliação, divididos em 03 dimensões: organização didático pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Depois de 02 anos de experiência na área de automação com os cursos de Tecnologia e pós-graduação, o curso de Engenharia de Controle e Automação foi lançado em 2012 e já no final do ano passado recebeu nota 05, conceito máximo dado pelo MEC. O resultado ainda será publicado no Diário Oficial da União.

Para o professor e coordenador do curso, Alexandre Baratella, a nota comprova a qualidade do trabalho realizado pela Instituição no ensino de Engenharia e Tecnologia. Ele conta que a comissão avaliadora ainda elogiou a estrutura dos laboratórios e também, a relação dos alunos, professores e coordenação do curso. Mas de 90% do corpo docente tem mestrado e doutorado.

Para mais informações, clique na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário