Grande parceiro da Sense, O Instituto Nacional de Telecomunicações - INATEL abre uma unidade em São Paulo onde reúne Educação, Ciência e Tecnologia.
A nova unidade se encontra no World Trade Center (WTC), no Brooklin Novo.
Não é a primeira vez que ele está na cidade. Desde 1999 já oferece cursos de pós-graduação e realiza cursos de extensão abertos e dentro das grandes empresas. Por conta desse motivo, a escolha da nova unidade foi estratégica: próxima a várias empresas do setor de tecnologia e parceiras da instituição.
"A abertura da unidade de São Paulo aproxima ainda mais o Inatel do setor empresarial, fortalecendo o seu projeto institucional de integração empresa-escola, mas também, abre espaço para continuarmos oferecendo aos nossos ex-alunos um conjunto de serviços especializados visando o desenvolvimento de sua carreira", diz o diretor do Inatel Marcelo de Oliveira Marques.
Alunos e ex-alunos da instituição têm descontos especiais. Para 2015, novos cursos de lato sensu devem ser oferecidos. "O objetivo é ter turmas de pós-graduação durante a semana no período da noite, além dos sábados", conta o pró-diretor de Desenvolvimento de Tecnologias e Inovação, Carlos Augusto Rocha.

Para acessar a matéria na íntegra, clique na imagem abaixo:


Posts mais Visitados