Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sense participa da Semana Tecnológica da FATEC

No último dia 05 de agosto, a Sense participou da Semana Tecnológica da FATEC ITAQUERA.

Nosso palestrante foi o colaborador Leandro Ivoglo, supervisor do departamento de Engenharia de Aplicações e, o tema abordado foi “Sensores, Redes Industriais e suas aplicações na Indústria”.

Os participantes eram estudantes dos cursos tecnológicos de Automação Industrial, Fabricação Mecânica, Mecânica – Processos de Soldagem e todo o corpo docente organizador do evento.

Os alunos se mostraram bastante interessados e interagiram muito bem com o nosso palestrante.

Segundo Leandro, o assunto é muito importante, pois amplia a visão dos estudantes quanto ao que se referem à automação dentro das indústrias dos mais variados segmentos.

“A Fatec é uma grande Universidade, formadora de excelentes profissionais. Esse contato empresa/universidade garante nossa divulgação para os estudantes que no futuro, irão utilizar nossos produtos quando ingressarem no mercado de trabalho”, diz ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário