Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Encontro dos representantes latino-americanos da Panasonic nos EUA

Na semana do dia 12 de maio, a SENSE esteve presente no “Encontro dos representantes latino-americanos da PANASONIC”, nos Estados Unidos. Nosso gerente de Engenharia de Aplicações, Marco Aurélio Padovan representou a empresa no evento.

Ao longo da semana foram realizadas diversas palestras técnicas e reuniões comerciais em diferentes linhas de equipamentos dos produtos PANASONIC para o mercado.

O destaque foi para as cortinas de luz que são usadas para proteção humana, onde se chamou a atenção pela robustez do equipamento em comparação a outros do mercado. Outros produtos também se destacaram: sensores a laser e fotoelétricos, e equipamentos para gerenciamento de energia que são muito fortes hoje em dia quando se pensa em eficiência energética.

Também ouve um grande foco nas soluções para automatização de máquinas com o CLP e a parte de controle de movimentos, no qual os equipamentos tiveram um bom upgrade de funcionalidades. Exemplo disso é a disponibilidade de comunicação Ethernet (Ethercat e Profinet).


“O encontro foi muito interessante, pois houve muitas trocas de experiências nas aplicações de sucesso, abrindo a mente para novas áreas de aplicação das tecnologias. O posicionamento da Sense em comparação as outras empresas, certamente ajudará a incrementar o desempenho da empresa”, conta Padovan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário