O ano já começou a todo vapor para a SENSE! A empresa está concorrendo ao Prêmio Idea Brasil 2014. Este é a versão nacional do maior prêmio de design norte americano: o International Design Excellence Awards (IDEA), um dos mais respeitados do mundo e que já prestigiou empresas globais como Microsoft, Apple, HP, entre muitas outras.

Desde de sua primeira edição, há sete anos, já se mostrou o prêmio mais representativo de design do país e, a cada ano, se consolida mais. sendo uma enorme vitrine para os designers e empresas. No Brasil já prêmio organizações como Embraer, Havaianas e Natura.

Os vencedores das 20 diferentes categorias, estão automaticamente selecionados para participar da versão norte-americana, o que perm visibilidade nacional e internacional.

A SENSE está concorrendo na categoria de Comerciais e Industriais com o produto: Sensor para Monitoração de Válvulas Lineares – I VUE.

A segunda etapa Brasil acontece nesse fim de semana, no qual o corpo de jurados vai definir quem são os vencedores. Para melhorar nossas chances, temos a vantagem dele já estar comercializado no mercado interno e externo.


O resultado e as próximas etapas serão divulgados em breve. Boa sorte e sucesso!

Posts mais Visitados