Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 27 de março de 2014

SENSE CONCORRE AO PRÊMIO IDEA BRASIL 2014

O ano já começou a todo vapor para a SENSE! A empresa está concorrendo ao Prêmio Idea Brasil 2014. Este é a versão nacional do maior prêmio de design norte americano: o International Design Excellence Awards (IDEA), um dos mais respeitados do mundo e que já prestigiou empresas globais como Microsoft, Apple, HP, entre muitas outras.

Desde de sua primeira edição, há sete anos, já se mostrou o prêmio mais representativo de design do país e, a cada ano, se consolida mais. sendo uma enorme vitrine para os designers e empresas. No Brasil já prêmio organizações como Embraer, Havaianas e Natura.

Os vencedores das 20 diferentes categorias, estão automaticamente selecionados para participar da versão norte-americana, o que perm visibilidade nacional e internacional.

A SENSE está concorrendo na categoria de Comerciais e Industriais com o produto: Sensor para Monitoração de Válvulas Lineares – I VUE.

A segunda etapa Brasil acontece nesse fim de semana, no qual o corpo de jurados vai definir quem são os vencedores. Para melhorar nossas chances, temos a vantagem dele já estar comercializado no mercado interno e externo.


O resultado e as próximas etapas serão divulgados em breve. Boa sorte e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário