Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 13 de março de 2014

GRUPO SOBRE AUTOMAÇÃO NO LINKEDIN FAZ SUCESSO

Victor Magno, colaborador do departamento de Engenharia de Aplicações, criou em 2011 um grupo no LinkedIn (uma das mais importantes redes sociais da atualidade). Inicialmente sua ideia era reunir funcionários da área técnica da Sense e outras pessoas interessadas para criar fóruns de debates relacionados ao tema: Automação Industrial. Aos poucos, o grupo foi crescendo e há alguns dias, o grupo atingiu a incrível marca de 2000 pessoas.

Passados 3 anos os temas ampliaram, e segundo ele os assuntos mais postados são: notícias, cursos, novidades tecnológicas, equipamentos, projetos, dúvidas, vagas de emprego e até vendas, mas sempre ligados à área de automação.  

Não existe nenhuma restrição para participar do grupo. Segundo Victor, “Pode ser qualquer pessoa que queira receber notícias variadas sobre o tema de automação e também, que queira debater sobre temas técnicos”. Ele ainda diz que qualquer profissional ou entusiasta que queira participar do grupo, será muito bem-vindo.


 Você está convidado a participar: Sense – Automação, Sensores e Instrumentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário