A parceria Sense / Trafag, traz ao Brasil o novo sensor de pressão industrial em miniatura NAT 8252.
Perfeitamente adequado em condições que exigem elevados picos de pressão, de temperaturas, choques e vibrações, os sensores de pressão NAT tem aplicação em vários segmentos como: óleo e gás, naval, hidráulico, energia eólica entre outros.

O coração do novo produto é um elemento sensor de película na em aço inox. Totalmente soldado, pode suportar o triplo da pressão de operão sem apresentar danos e garantem ainda mais a vedação total do equipamento evitando que impurezas penetrem no interior do invólucro, garantindo total proteção dos equipamentos internos.

 Para proteger o sensor contra cavitação e golpe hidráulico, um amortecedor está dispovel como opção.

Ele é resistente, estável e se manm preciso mesmo sob condições extremas.  Os  componentes  eletrônicos  são  baseados  no CIAE (circuito integrado de aplicação especíca) da Trafag, que alcançam a compensação de temperatura ideal e linearizão sobre a faixa de operação de 40 ... 125 ° C. Esta construção de qualidade permite o uso nas aplicações mais exigentes, incluindo as de ar livre.
 sensor    d pres industria  NA 8252    está prontamente disponível nas faixas de 0 ... 2,5 a 600 bar, conexão de pressão BSP 1/4", conexão elétrica padrão industrial M12 e sinal de 4 ... 20 mA.

Em breve mais oões irão complementar o portfólio.

Posts mais Visitados