Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POSICIONADORES SENSE - PFLEX

Com a aquisição da linha de produtos DMTECH, a Sense já começou a produção em sua unidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), os posicionadores eletropneumáticos de dupla ação da linha Pflex, ou seja, conforme sua configuração pode ser utilizado como atuador pneumático, eletropneumático, ou ainda, como conversor eletropneumático (I/P) veja a imagem demonstrativa. 

           Além da flexibilidade, outra importante característica é a sua robustez mecânica com o acoplamento de regulador de pressão incorporado, ajuste de vazão de ar nas duas saídas independentes e filtros coalescentes. O conversor I/P tem como princípio de conversão a utilização do tradicional sistema bico palheta, conferindo facilidade de manutenção e excelente resistência à umidade para o caso de falhas nos sistemas de ar de instrumentação.

Lançamento: PFlex com protocolo Hart
Como complemento da linha, a Sense pretende lançar no primeiro semestre de 2014, o PFlex com protocolo de comunicação Hart, adicionando as facilidades de instalação do sensor de posição por efeito hall e também, de um produto microprocessado que disponibiliza recursos como auto set-up e curvas de caracterização, dentre outros.

Autor: Alvaro Nader - Engenharia de Aplicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário