Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Encontro de Usuários PROFIBUS - PROFINET - ASINTERFACE

No dia 27 de novembro haverá Encontro de Usuários Profibus - Profinet – Asinterface, um evento realizado pela Associação PROFIBUS – PROFINET para tratar da ampla experiência em grandes plantas brasileiras com tecnologia PROFIBUS, PROFINET e AS-i.
Marco   Aurélio Padovan, Presidente da Associação e gerente de Engenharia de Aplicações da SENSE, nos conta um pouco a respeito do evento e do mercado de automação.

1.       Qual a importância desse evento?
 Foi pensado no aspecto técnico pela perspectiva do usuário, onde eles apresentarão cases de aplicação da tecnologia, criando assim possibilidade de troca de experiências e até esclarecimentos, tudo isso com o suporte técnico dos fornecedores que fazem para da associação Profibus.

2.       Como está o mercado de automação em relação à tecnologia PROFINET?
Está em uma crescente muito animadora na parte de disponibilizar produtos e serviços, uma vez que mais e mais plantas estão adotando-a como padrão. Em empresas automobilísticas é um dos mais utilizado nas novas plantas assim como nas indústrias de processo está aumentando sua participação conforme o lançamento de novos produtos.

3.       Quais são as perspectivas para 2014


A PI Brasil continuará com os eventos in-company e workshops regionais. Nos bastidores, ações como o trabalho  para a abertura de novos centros de competência (PCC), busca de apoio do governo para difundir a tecnologia de forma conjunta com a formação de profissionais especializados e divulgação dos nossos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário