Mais do que um diferencial, a INOVAÇÃO é essencial nos dias de hoje. Mas para as empresas é preciso entender o que isso significa e o que pode agregar na realidade de cada uma.

No cenário mundial, a indústria eletrônica já é um dos setores de maior destaque para o desenvolvimento da economia. E para se manter assim, ela deve estar atenta, mais do que nunca, a tendências como essa.

Pensando nisso, o governo brasileiro está trabalhando em diversas frentes para incentivar as empresas a descobrir ou aprimorar seu lado inovador. Uma delas é através do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e seu orgão CTI (Centro de Tecnologia da Inovação), que desenvolve um projeto chamado G.A.I.A, com foco na aprendizagem organizacional, usando metodologias atuais com baixo custo.

 
Para esse projeto, o CTI fez parceria com a ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Nacional de Elétrica e Eletrônica) convidando diversas empresas do segmento a participar. A Sense aceitou o convite e através de visitas do Prof. Dr. Marcos Silveira e sua equipe que vieram até a empresa para entrevistar colaboradores com o intuito de conhecer o panorama da companhia e suas necessidades de melhoria para a partir de então, traçar um Plano para Integração de Objetivos.

A SENSE se encontra na reta final prestes a conhecer o plano proposto e está ansiosa por resultados.

Posts mais Visitados