Saiba sobre o case e a negociação do Projeto Chamyto da Nestlé Dairy, de Araras.
Começou em Abril de 2012, em uma das unidades Nestlé, onde pensava-se automatizar com rede Asi, o setor de tanques para produção do Chamyto.

A equipe Sense foi então abordar a engenharia da empresa, e tinha em mãos um M32 instalado em um atuador pneumático. Os responsáveis se interessaram e daí saiu uma cotação de todos os produtos que poderiam fazer parte da rede.
Nossa área de Engenharia de Aplicações entrou no processo, para fazer um mapeamento da localização de todas as válvulas e as distâncias. No meio do caminho, a negociação foi dificultada devido a 02 outros concorrentes terem entrado no negócio.

Depois do longo processo, finalmente foi fechado o pedido com a solução completa: monitores, válvulas solenóides, derivadores com protetor de segmento, cabo Asi, repetidor com expansor, terminador. Agora com a instalação de produtos neste setor, já estaremos com caminho aberto para outras áreas da empresa serem automatizadas pela Sense.

O projeto ainda encontra-se em andamento, pois não foram entregues todos os produtos solicitados. Acredita-se que em breve esses produtos chegarão ao cliente e o projeto finalizado. Mas a Sense espera estreitar ainda mais o relacionamento, expandir os seus negócios e principalmente, fidelizar esse importante cliente.

Posts mais Visitados