Início/Contato

Sobre

Esse é o blog da Sense.

Nossa empresa quer interagir mais com você: cliente, fornecedor, representante, aluno, universidade, parceiro! Enfim todos os nossos stakeholders, que conhecem e querem estar a par do nosso mundo.

Para os que chegaram agora: essa é uma empresa de Automação Industrial, 100% nacional atuante nos segmentos de Automação de Manufatura e de Processo.

Estamos completando 40 anos de mercado, nossa fábrica se localiza em Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais, o escritório comercial está em São Paulo, e filiais em Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Temos representantes nas principais capitais, e trabalhamos com revendedoras especializadas em regiões estratégicas do país. Também exportamos para muitos países.

Em nosso blog você vai encontrar um pouco de tudo: cases de vendas, produtos, um pouco sobre o nosso mercado e negócios.

Esperamos a participação de todos: afinal é assim que se conversa!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Case Nestlé

Saiba sobre o case e a negociação do Projeto Chamyto da Nestlé Dairy, de Araras.
Começou em Abril de 2012, em uma das unidades Nestlé, onde pensava-se automatizar com rede Asi, o setor de tanques para produção do Chamyto.

A equipe Sense foi então abordar a engenharia da empresa, e tinha em mãos um M32 instalado em um atuador pneumático. Os responsáveis se interessaram e daí saiu uma cotação de todos os produtos que poderiam fazer parte da rede.
Nossa área de Engenharia de Aplicações entrou no processo, para fazer um mapeamento da localização de todas as válvulas e as distâncias. No meio do caminho, a negociação foi dificultada devido a 02 outros concorrentes terem entrado no negócio.

Depois do longo processo, finalmente foi fechado o pedido com a solução completa: monitores, válvulas solenóides, derivadores com protetor de segmento, cabo Asi, repetidor com expansor, terminador. Agora com a instalação de produtos neste setor, já estaremos com caminho aberto para outras áreas da empresa serem automatizadas pela Sense.

O projeto ainda encontra-se em andamento, pois não foram entregues todos os produtos solicitados. Acredita-se que em breve esses produtos chegarão ao cliente e o projeto finalizado. Mas a Sense espera estreitar ainda mais o relacionamento, expandir os seus negócios e principalmente, fidelizar esse importante cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário